English Español Deutsch Française Italiano

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Degustação Bolos: Vera Andrade

Pára tudo e presta atenção nisso!
Heheh... tudo bem noivinhas? 
Então, é que degustei o bolo da Vera Andrade. Se você é uma autêntica Bridezzila, concerteza já ouviu falar nela. Oito em cada dez noivas de revista fazem seus bolos com ela. 
Ela mora na Barra, solicitamos nossa amostra e lá fomos nós, eu e mamucha rumo à orgia gastronômica em uma tarde de sábado!!! Não conheço quase nada na Barra eo Google maps pra me ajudar me indicou o caminho errado. Pra completar o dia, esqueci o celular em casa e não tinha como ligar para a Vera (não tinha o número). Avisei ao Martin e ele passou o meu número pra ela. Isso que é preocupação com cliente, prontamente recebi uma ligação dela que ficou ao telefone comigo me direcionando até eu chegar a entrada do seu condomínio, uma fofa!!!


Sobre a degustação, provamos dois bolos. O primeiro foi escolhido por mim. Massa branca, recheio de nozes, chocolate e damasco. Um segundo, foi sugestão dela com massa de nozes e recheio de nozes (muito bom!!!). O valor por fatia não é um dos melhores do mercado não, mas o custo benefício é muito bom!!!



 Ela oferece frete grátis para as noivinhas e as três primeiras a fecharem garantem a boleira em prata. Ai estamos muito na dúvida. Não preciso nem dizer entre quais fornecedoras né? Mas vamos em frente, preciso checar ainda alguns fornecedores!!!



DELÍCIA!!!


Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...